sábado, 7 de fevereiro de 2015

O 2015 Royal Rumble Winner Ace Williams venceu a luta que dá ao lutador uma luta no evento principal da WrestleMania II. Com a vitória na Royal Rumble Match, Ace Williams vai enfrentar Seth Leavith pelo World Heavyweight Championship match.

Ace Williams, através do twitter, mandou um recado para o World Champion, Seth Leavith:

"Aproveite esse tempo para brincar, levar para passear, tirar todas as selfies possíveis para ficar na sua memória o World Heavyweight Belt. Porque na WrestleMania eu vou tirar ele de você."
Categories:

5 comentários:

Anônimo disse...

Já diz o famoso ditado: ”Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.”


✩ Sʜᴀɴᴇ Hᴇʟᴍs ✩

Gαbriel disse...

Isto é o que veremos, pois se você não me venceu no Royal Rumble, o que fará você me vencer na WrestleMania?

World Heavyweight Champion
Seth Leavith

✡ Everyone is Someone in Lacʀᴏɪx ✝ disse...

Isso se ele for o verdadeiro campeão a wrestlemania . #AllenJones #Shot #in #Leavith

x ʀᴇᴀʟ sʜᴏᴏᴛᴇʀ x
× Dᴏᴜʙʟᴇ Sʜᴏᴏᴏᴏᴏᴏᴏᴏᴛ! »»»» ×
× ᴛʜᴇ ᴘʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ ᴏɴᴇ ×
× ᴛʜᴇʀᴇ ᴄᴀɴ ʙᴇ ᴏɴʟʏ ᴏɴᴇ ×
× ᴀʟʟᴇɴ ᴊᴏɴᴇs ×

Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...

Então quer dizer que Ace Williams ainda sonha enfrentar a Seth Leavith na WrestleMania II? Hoje ele pode até pensar assim, mas em questão de tempo Ace fará o mesmo que Kane fez correu e abandonou o combate, o porque? Vocês irão saber.

Believe That
The Hounds Of Justice
Roman Reigns

Danilo Oliveira disse...

Reigns...Deseja me deixar inabilitado para combater? E o que será que acontece se não poder nem me tocar? O que será que acontece quando não estiver munido do teu parceirinho Leavith? Será que é tão grande quanto aparenta quando está sozinho? Posso garantir-lhe que não. Você e Leavith são exatamente como dois cães adestrados. Apenas ladrem, não mordem. Ja eu...Sou igual a um cão de briga. Prefiro agir do que ladrar. Ja deixei claro, se quiserem vir os dois ao mesmo tempo na WrestleMania, que seja...Finalizarei os dois se necessário. O que me interessa é o WHC, que esta com Leavith por enquanto, não enfrenta rum lacaio como você Roman...O recado foi dado. Seth, tente não sujar o WHC, quero ele limpo para a WrestleMania.

Ace Williams