sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O mais novo contratado do WXW, Johnny Spade falou hoje mais cedo em uma entrevista exclusiva para a CNN sobre o que ele tem achado até agora da empresa e também sobre Blaze, o seu primeiro oponente. Veja o que Spade disse:

''Eu entrei e fui muito bem recebido pelos diretores da empresa e também pelos lutadores, eu descobri que na WXW todos são motivados e isso também me fez entrar no clima. A minha luta contra Blaze foi boa, mas no final ele acabou me acertando com o Carbon Footprint, eu rolei para fora por que não queria ser pinado em meu debut. A Chair Shot logo após a luta foi apenas para mostrar que não sou qualquer um, e que eu irei escrever mais um capítulo na história do WXW.''
Categories:

2 comentários:

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Na minha opinião, ele tem futuro. Lutou bem contra Blaze e foi ousado. Caso se dedique, pode ir longe.

The Charismatic Enigma
WXW Jr. Heavyweight Champion
Jeff Hardy

Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...

Não vejo em Johnny Spade um futuro promissor como o meu, mas quem saiba este não possa conquistar algo que esteja a sua altura... o fracasso!

Roman Reigns.