sexta-feira, 30 de janeiro de 2015


Ethan Miller irá para o Royal Rumble, mas não para a Royal Rumble Match, o mesmo irá enfrentar Ace Williams e Seth Leavith pelo vago World Heayvweight Championship, o mesmo foi entrevistado por uma rádio de Panama City, veja o que ele disse:

''Estou no WXW a bastante tempo, e agora eu tenho uma chance real de me tornar World Heavyweight Champion, essa chance claramente não irá escapar, é uma pena para Ace e Leavith, mas eles poderão tentar outro dia.''

Categories:

5 comentários:

PD Lᴏᴘᴇs disse...

Ethan já teve muitas chances e nunca as aproveitou. Acho que será o mesmo no Royal Rumble. Creio que Ace e Seth estão mais preparados para essa luta do que Ethan. Mas tudo pode acontecer e será garantia de uma grande luta.

The Charismatic Enigma
WXW Jr. Heavyweight Champion
Jeff Hardy

Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...

Querem saber o que eu acho e penso sobre isso? Simples. Seth Leavith desde o começo era o mais preparado para derrotar a Kane, como o mesmo se demitiu Seth obteve novos adversários que não farão com que o resultado final seja alterado, já que o mais preparado para carregar este title é meu grande amigo Leavith.

Roman Reigns.

✡ Everyone is Someone in Lacʀᴏɪx ✝ disse...

Sujo , sexy ... Não sou de puxar o saco mas eu gosto desse garoto ...

x ʀᴇᴀʟ sʜᴏᴏᴛᴇʀ x
× Dᴏᴜʙʟᴇ Sʜᴏᴏᴏᴏᴏᴏᴏᴏᴛ! »»»» ×
× ᴛʜᴇ ᴘʜᴇɴᴏᴍᴇɴᴀʟ ᴏɴᴇ ×
× ᴛʜᴇʀᴇ ᴄᴀɴ ʙᴇ ᴏɴʟʏ ᴏɴᴇ ×
× ᴀʟʟᴇɴ ᴊᴏɴᴇs ×

Gαbriel disse...

Falar não é a mesma coisa que agir, e isso é o que nós veremos no Royal Rumble, Ethan, pois eu sou o futuro e logo serei o World Heavyweight Champion, e não você.

The Future of WXW
Seth Leavith

Fʀᴀɴᴢɪɴóx disse...

Não foi bem o que houve, Ethan. Ou você não é um homem de palavra, ou, o mais provável, é outro no meio de tantos e tantos desprovidos.


✩ Sʜᴀɴᴇ Hᴇʟᴍs ✩